quinta-feira, 24 de maio de 2012

   RESULTADOS E FOTOS
 http://www.ce60.com.br/r04/resultado.htm


FOTOS- CLICK AQUI


Sobral com um clima de europa quem diria ! pois é verdade, a 4ª etapa da Copa Regional de Enduro de Regularidade realizado pelo Crateús Off-raod Clube, aconteceu nesse último domingo dia 20 de maio de 2012 com a 2ª edição do Enduro da Princesa, que nesse ano estiveram afrente da organização Robério Freitas, Edson Moura (iaia) e Chavier Carvalho.
Logo no inicio os pilotos poderam aceleram muito em um super cross teste, onde a adrenalina foi a milhão e o publico presente aplaudiram, com um calor de rachar a cuca e derepente o clima mudou com uma leve chuva e até neblina caiu, depois foram curtir as trilhas e as paisagens belas região, com uma decida de serra onde ficou batizado como (decida do iaia),  e alguns laços onde fizeram a diferença entre os pilotos de cada categoria, o termino da prova se deu por voltas das 14:00 hs no arco do triunfu, e pra finalizar a festa as 18:00 com a presença do secretario de esporte de Sobral (Sr. Eugenio) aconteceu a premiação e sorteios de brindes orfertados pela mil motos e o nosso parceiro CV Racing, Circuit e A.F.Frigeri.
   Agradecemos em nome de Jesus Cristo ao Nosso Superior e Criador por mais uma vez não tivemos acidentes.
   Agradecemos também aos patrocinadores que por mais uma vez acreditaram no nosso trabalho na frente desse esporte fora de estrada e agradecer a participação de todos as pessoas envolvidadas nessa grande festa, e parabenizamos a todos os pilotos. valeu, valeu, marujos !! - Chavier Carvalho

Nenhum comentário: