terça-feira, 27 de julho de 2010

2º Enduro da Licânia - SuperAÇÃO



2º Enduro da Licânia uma superação, nesse último domingo dia 25 de julho desse correntiano tinvemos a 6ª etapa da copa regional de enduros de regularidade realizado pelo Crateús Off-Road Clube.
Todos estão dizendo que foi bom demais, um sucesso total e etc, e foi mesmo, organizar uma prova desse gabarito e nos padrões do Crateús Off-road, todos sabem que não é pra qualquer um, a responsabilidade, o respeito, a dignidade e muito, mais muito trabalho mesmo para realizar uma prova dessa. E é com todos esses trabalhos, esforços e muita dedicação que esse clube execrado por um ou dois e exaltado por muitos que a cada dia, a cada etapa aumenta mais o número de particiantes e de simpatizantes ao nosso clube e aos nossos enduros, e isso tudo se deve a todos, a diretoria do clube, os organizadores/diretores de provas, os pilotos, os patrocinadores, as pessoas que de qualquer forma ajudão, então o sucesso é de todos.

2º ENDURO DA LICÂNIA,foi com muitos esforçoes e dedicação que foi realizado mais uma etapa, e falo aqui que não deixamos a desejar em nada, as trilhas bem escolhidas, o percurso todo com muito trechos de terrenos diferenciados para todos os gostos, parabenizo a todos os que participaram direto e indiretamente e parabenizo especialmente para nossos ilutres Estevão Marques que foi um verdadeiro querreiro, Albert Claudino contribuio incansavelmente do inicio ao fim, José Alfredo ajudou sem limites, Sr. Sabino prefeito de Santana, Marcielli secretario de esporte.
Logo no sábado dia 24,no parque do povo tivemos uma das maiores apresentações de manobras radicais relaizado pelo crateús wheeling moto show, o grande público presente fizeram um show aparte vibrando e aplaudindo os pilotos e suas manobras, com a locução de Lázaro e Jan-Berk o públoco fizeram a festa ser ainda maior.
AGRADEÇO MUITO A DEUS EM NOME DE JESUS CRISTO POR TUDO.

Abraços e gratidão a todos

Chavier Carvalho

Nenhum comentário: