segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A festa foi grande !!

   Nesse último domingo dia 20 de fevereiro foi dada a primeira acelerada na temporada 2011 da copa regional de enduro de regularidade ano 6.
   A abertura da copa se deu na cidade de Sobral Ceará com o 1º Enduro da Princesa, sob o camando do Crateús Off-Road Clube onde mais uma vez realizou uma prova e fez a festa acontecer, foram 141 km de muita adrenalina, logo no sábado dia 19/02 tinvemos os preparativos finais com telão e as finalizaçãoes das incrições nas instalações do Posto Princesa do Norte do propriétario Leandro Caetano, podiamos notar a grande anciedade de todos os pilotos, mesmo os pilotos mais experientes e imagine os que iriam correr pela primeira vez, 44 competidores das mais diversas cidades do estado do Ceará e Piaui, a largada promocional se deu na mediações do arco do Triunfo, com destino ao kart clube onde uma multidão aguardavam, realizado o cross test na pista de motocross e definido os pilotos mais rápidos, dai a adrenalina já estava a mil esperando apenas a chegada do tempo de cada piloto para a largada oficial. Logo no inicio muitas trilhas e laços e tome mais trilhas com direito a filmagens até da TV VERDES MARES, dai em diante foi estradinhas e muita água ....água.... com o trecho de muita lama cancelado foi preciso fazer um desvio com uma passagem de um riacho e para quem se afobou demais fizeram algumas motos beber água, mas nada que tirasse o brilho da competição, ja na segunda parte da prova o diferencial era mais trilhas e mais laços e uma subida de serra e descida, e no final uma alça q mais uma vez pegou muito pilotos destraido adiantados, outros passando em sentido fora da planilha e que fez muita diferença no final das contas. Às 16:30 foram entregues os boletos de passgem e as 17:00 hs a premiação onde rolou a festa.

Agradecimentos:
Venho por meio deste agradecer a Deus em nome de Jesus Cristo, por mais uma missão concluida com êxito, nenhum acidente com nossos competidores e nem com terceiros.
Agradecer e parabenizar a todos que contribuiram direto e indiretamente para que podessemos realizar o evento, patrocinadores, pilotos, e pessoal dos pc´s.
Agradecer em especial aos nossos diretores de prova Robério e Tonhão pelo o muito que fizeram e sem medir esforços, ao Deusimar Carvalho que se entregou de alma nesse enduro, (" e o cara trabalhou muito") o meu amigo Mestre Alfredo de Santana do Acaraú que foi uma peça fundamental no cancelamento do trecho e fazendo o desvio, meu amigo Ivanézio da TV Verdes Mares que fez a cobertura do evento.
Parabenizo a todos  e aqui fica meus eternos agradecimentos e um imenso abraço.
Crateús Off-road clube - nossa força é a união e nossa amizade

Nenhum comentário: