segunda-feira, 28 de março de 2011

Mega Evento

   Neste último domingo dia 27 de março de 2011 na cidade de Tauá Caerá, aconteçeu o 2º Enduro Quinamuiú, valendo pela 2ª etapa da copa regional de enduro de regularidade realizado pelo Crateús Off-Road Clube, na organização desse enduro estava o vice-presidente do clube e diretor de prova LÁZARO ALENCAR, o diretor de enduro do clube DEUSIMAR CARVALHO, e o auxiliar técnico de prova Eglanildo Alves.
   A festa começou logo no sábado com a chegada dos pilotos a cidade de Tauá e os ultimos preparativos, com um show de manobras radical sobre duas rodas, a equipe de wheeling Crateus moto show, que fizeram o público presente vibrar com suas manobras, no dia seguinte a organização ofertou um super café da manhã para pilotos e organizadores, logo antes da largada uma bela chuva caiu para abrilhantar mais a festa, com uma largada promocional entre ruas da cidade os pilotos foram conduzido para o cross teste, onde um grande público aguardavam, dai o espirito off-road tomou de conta de todos e a adrenalina foi a mil, com disputas por categorias assim se deu o cross teste.
    A largada oficial tambem foi na pista de cross, e logo no ínicio uma passagem em um beco com muita lama e depois trechos com muitos laços, muitas trilhas e mais trilhas, passagem em riachos com pedregulhos e muito mais. Por volta de meio dia no posto Ypiranga, no principal neutralizado da prova mais uma vez a organização se fez presente com uma imensa mesa de frutas para os pilotos, dai pra frente mais trilhas, laços e chegando o final da competição, os boletos das passagens dos pilotos foram entregue apartir das 17:00 hs e com sorteios de muitos brindes ofertados por vários patrocinadores e em seguida a premiação aos compeões com trofeus e medalhas uma verdadeira festa, salve salve os campeões e a todos!.
   Em nome do Crateús Off-road Clube agradecemos a presença desses 70 pilotos que participaram e abrilhantaram esse mega evento, tinvemos equipe de pilotos de várias localidades e estados. Equipe de Picos Piaui que vinheram em massa, Piripiri Piaui, Fortaleza, Meruoca, Crateús, Parambu, Quiterianopolis, Tauá, Nova Russas, Independencia, Sobral, Ipu e outras.
   Agradecer a todos os patrocinadores que apoioaram, a todas as pessoas que direto e indiretamente ajudaram dentro de suas posibilidades.
   Agradecer e saudar o Eglanildo Alves, o Deusimar Carvalho e o nosso vice presidente Lazaro Alencar, e dizer o quanto voces são importante para esse clube e o quanto voces são iluminados, que com muita resposabilidade, respeito e amor a esse esporte para fazer uma prova de enduro desse gabarito, sei que a luta é imensa quando se quer fazer o melhor, não é para qualquer um, é para que é iluminado, é para guerreiros com espirito off-road com  voces. Obrigado e Parabéns !!

   Obrigado Senhor, em nome de Jesus Cristo em acatar mais um pedido meu, mais uma prova sem acidentes sinistros. Deus seja louvado !.



Chavier Carvalho

Nenhum comentário: