segunda-feira, 18 de abril de 2011

1º Enduro da Páscoa

   A 3ª etapa da Copa Regional de Enduro de regularidade, aconteceu nesse último domingo (19/04/2011) na cidade de Poranga Ceará, uma cidade de gente humilde e hospitaleira e que poderam presenciar e prestigiar de perto os pilotos que vinheram de várias ciadades e de outros estados para participar, a emoção e adrenalina contagiaram os pilotos e o público presentes, um percurço de 99 km de pura superação e com 99,9% de aprovação por todos que participaram e por onde deixaram suas marcas.
   Como sempre agradecemos a proteção de Deus em nome de Jesus Cristo por mais uma etapa sem qualquer tipo de acidente.
   Parabenizar a todos os pilotos que participaram desse grande evento,  agradecer ao sr. Adescimo Pinho prefeito da cidade, ao sr. Junior Matos e sua esposa, a todos os amigos, parceiros e em especial aos que muito trabalharam para a realização desse evento que são eles os srs. Wilson (Cheirado), Mairton Sampaio, Deusimar Carvalho, Chavier Carvalho, o Crateús Off-raod Clube parabenizar agradecer pelo o brilhante trabalho nesse grande evento.
VEJA OS RESULTADOS DO 1º ENDURO DA PÁSCOA
http://www.ce60.com.br/r03/resultado.htm

Um comentário:

CARREIRO NETO disse...

CARREIRO NETO IMPERIAL FM.MEU AMIGO CARVALHO VC NÃO NOS AVISOU AQUI EM PEDRO II QUE A GENTE TERIA IDO CORRER... LOGO EU QUE SOU DA TERRA DO ENDURO DO MARVÃO VAMOS LÁ DOMINGO AGORA TEM ADRENALINA E UMA DECADA DE ENDURO DO MARVÃO