segunda-feira, 30 de abril de 2012

2º Enduro Rally da Princesa - Sobral-CE


Enduro da Princesa 2012, em seu 2º ano os organizadores não medirão esforços para realizar essa pova, e prometem um enduro com muita adenalina e emoção para todos os gostos. esta prova estar sob direção dos nossos marujos Robério Freitas e Edsom Moura mais conhecido como irmão yayá.
INSCRIÇÕES ABERTAS
Inscrições antecipadas, você garante uma camiseta e um DVD da prova, reserve aqui no blog logo a sua pois são apenas 50 unidades destinadas aos pilotos. Valor da inscrição R$ 80,00
O Enduro da Princesa 2012 em parceria cam a Empresa Mil Motos estará sortiando 2 capacetes off-road, um para os pilotos inscritos no blog e o outro para todos os participantes.
  Depósito Banco Bradesco - Crateús Off Road Clube - Agência: 0997-0   conta/c: 18468-3
Camisas Personalizada R$ 25,00

Graduado
69 - Mario Henrique - Piripiri-PI
29 - Deusimar Carvalho - Crateús-CE 
21 - Feitosa Filho - Tauá-CE
81 - Franco Martins - Crateús-CE
01 - Felipe Oliveira - Amontada-CE
03 - Emilio Martins - Amontada-CE
00 - Joceli Filho - Sobral-CE
Junior
73 - Estrevão Marques - Santana do Acaraú-CE
13 - Leandro Caetano - Sobral-CE 
02 - Jan-Berk - Crateús-CE
05 - Carlos Mauricio - Parambu-CE
54 - Pedrito Pedrosa - Tauá-CE
22 - Fabricio Alexandre - Crateús-CE 
00 - Lourenso Galego - Sobral 
00 -Helson Melo - Sobral-CE
Over
60 - Gabriel Galdino - Fortaleza-CE
45 - Flavio pe de tijolo - Monsenhor Tabosa-CE
15 - Dardánio Gasgas - Fortaleza-CE 
12 - Toinhão - Sobral-CE
07 - Ray de Meruoca-CE
00 - Laurite Gomes - Sobral-CE
Papudim

40 -  Edmar Filho - Santana do Acaraú-CE
Novato
38 - Sandro Carneiro - Santana do Acaraú-CE
08 - Aragão Neto - Ipu-CE 
00 - Wladinilso Marques - Meruoca-CE
00 - Magrao da Meruoca-CE
00 - Romeu Guedes - Sobral-CE
09 - Lazaro Alencar - Tauá-CE
10 - Eglanildo Alves - Tauá-CE
Estreante
24 - João Marcelo - Monsenhor Tabosa-CE 
11 - Robson Robão - Poranga-CE 
00 - Sargento Pincel - Monsenhor Tabosa-CE
36 - Evânio Matos - Mucambo-CE
26 - Renato Gomes - Mucambo-CE
00 - Otacílio tata de Monsenhor Tabosa-CE
00 - Cion Vidraçaria - Monsenhor Tabosa-CE 
96 - Fco. Eduardo - Ipu-CE 
90 - Carlinhos Castro - Guaraciaba do Norte-CE
00 - Gato Vermelho - Quiterianópolis-CE 
00 - Keilando Mendes - Sobral-CE
00 - Tiago Vasconcelos - Sobral-CE
00 - Daniel  Senador Sá - CE
00  - Joel Senador Sá-CE
00 - Caetano Senador Sá-CE
00 - Ary Senador Sá-CE
00 - Eudes Andrade - Sobral-CE
00 - Renan Vasconcelos - Sobral-CE
00 - Edson Andrade - Sobral-CE
00 - Tiago Araújo - Sobral-CE
27 - Gustavo Gomes - Quiterianópolis-CE
87 - Rusten - Quiterianopolis-CE
00 - Rodrigues Neto - Quiterianopolis-CE
00 - Adescimo Junior - Crateús-CE
00 - Madeira Junior - Sosral-CE
00 - Francisco Antonio - Sobral-CE 
00 - Gilson RG - Sobral-CE 
00 - Samuel Nascimento - Sobral-CE

10 comentários:

Anônimo disse...

eu quero participar do enduro em sobral meu nome e joao marcelo conhecido como pantera o numero 24

Anônimo disse...

eu quero participar do enduro de sobral meu nome sargento pincel e Flavio pe de tijolo categoria over com numero 45

Anônimo disse...

meu nome e Otacílio tata de monsenhor tabosa

Anônimo disse...

meu nome e cion vidraçaria so monsenhor tabosa quero participar desse enduro

Anônimo disse...

a equipe superaçao de off road de senador sa vai participar pela primeira vez dese super evento.a equipe sera representada pelos pilotos;Daniel Joel Caetano e Ary.

Anônimo disse...

mim tire uma duvida;todos os participantes ganham trofeu?ou so os q vam ranquiar?

Crateus Off Road disse...

Caro anonimo, são 5 tofeus pra graduado, 5 pra junior, 5 pra over, 10 pra novato, 10 pra estreante e mini trofeu para os demais que não ficarem dentro das mensões mencionadas. carvalho

Anônimo disse...

amigos org.do enduro da princesa;faço trilha a mais de um ano,mais nunca participei de enduro de regularidades.minha duvida e a seguinte;corro em uma crf230;mais nao tenho navegador,e nao sei quais os procedimentos do evento,mais tenho um grande desejo de participar.posso? vlw e obrigado.

Anônimo disse...

Meu nome e Samuel Nascimento de Sobral categoria estreante quero reservar minha inscrição na no blog
como faço?

Crateus Off Road disse...

Samuel na caixa de recados, mas eu vou reservar a sua inscrição - att. carvalho