quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Enduro do Curtume 5

Foi com uma grande expectativa que aconteceu a abertura da copa regional de enduro de regularidade temporada 2012, tudo aconteceu na cidade de Nova Russas Ceará com o 5º ano do Enduro do Curtume, prova realizada pela Crateús Off-Road Clube e dirigida e organizada pelos pilotos Franco Martins, Silvano Azevedo, Renan Fernandes e Chavier Carvalho, sempre no intuito de formar novos amantes do esporte fora de estrada e mais uma vez não foi diferente, tinveram presentes pilotos da antiga, média e nova geração, sempre unindos fronteiras entre municipios e estados, tiveram presentes um grande número de pilotos do estado do Piaui (Piripiri/Parnaiba).
No sábado dia 11 de fevereiro do corrente ano, foi realizado um breifing(reunião), onde foi finalizado as inscrições e a entrega do kit piloto, no dia seguinte domingo, começou logo cedo do um cross teste onde definiu os pilotos mais velozes, dai pra frente a adrenalina rolou nas trilhas e serras da região. Por volta do meio dia encerrou a primeira parte do percuso onde os pilotos poderam disfrutar e carregar as energias em uma mesa de fruta ofertada pela Drogaria Rennan "onde deixamos os nossos agradecimentos a essa familia que sempre nos ajuda". Na segunda parte era só trilha e navegação fina com laços e mais laço e a tradicional passagem por dentro de uma casa e já no final como diz que a prova só termina quando acaba um PC(ponto de controle) à 20 metros do fim da prova, onde quem não leu a planilha deve ter passado muito adiantado e assim perdendo uma imensidão de pontos onde mais uma vez a prova se definiu no último ponto.
A apuração saiu por volta das 16:30 e logo em seguida a premiação aos pilotos e com direito a sorteios de brindes ofertado pela CV Racing, Circuit, A.F.Frigeri e Ligados eletronicos.
Agradecemos e parabenizamos a todos os participantes, pilotos, pc´s, patrocinadores e colaboradores de maneira geral e a nossa maior gratidão ao nosso santo Jesus que por mais uma vez, tudo ocorreu dentro da normalidade.
VEJA O RESULTADO
Resultado

VEJA AS FOTOSRESULTADO
FOTOS

Um comentário:

Anônimo disse...

meu nome e joao marcelo quero participa do enduro com numero 24 valeu abraço a todos