terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PROMOÇÃO INSCRIÇÃO/CV RACING

Crateús Off-Road Clube, renova parceria com a CV Racing uma das maiores e bem conceituada loja de materiais off-road do Nordeste, e com as marcas Circuit Equipament e A.F.Frigeri.
      
PROMOÇÃO CV RACING / ENDURO DO CURTUME 2012

Convidados todos, a participarem do enduro do Curtume,  1ª etapa da Copa Regional de Enduro de Regularidade 2012, será no dia 12 de fevereiro  na cidade de Nova Russas, Ceará.

A CV RACING está apoiando a prova e em parceria com o clube Crateús Off road, Franco Martins (organizador da prova) e empresas parceiras estarão sorteando 01 inscrição para a prova, vários kits e equipamentos, sendo que o sorteio será exclusivo para os participantes da prova.

Para participar basta enviar um e-mail informando que quer participar da promoção, A inscrição será sorteada na sexta, dia 10/02 as 14,00hs, na CV RACING e o restantes dos prêmios na festa de premiação da prova que será realizada as 18:00h.
Agradecemos ao Crateús Off Road, ao Organizador da prova e as empresas:

Circuit  -  A.F.Frigeri

Para participar envie um email para contato@cvracing.com.br

" Lembrando-se a todos que será enviado um email para o sortiado e o mesmo deverá levar uma copia do email para apresentar-se como validação do sorteio no ato da inscrição".

Boa sorte a todos. -  Equipe CV RACING
Claudio Vieira  -  CV Racing
Autorizado - Ajp, Husaberg, Mx-Tech
85 3226 3805  -  85 3254 5979  -  Fortaleza- Ce

Nenhum comentário: